segunda-feira, 23 de julho de 2007

Projecto Pular a Cerca II


O que o meu bairro tem de mais especial é...
o campo, porque posso jogar a bola.
Ruben Daniel Fernandes, (9 anos)





O que o meu bairro tem de mais especial......

são várias coisas: é o sossego porque durmo melhor, são as pessoas porque são simpáticas, é a Sede porque estou com os meu amigos, é o campo de futebol porque jogo lá à bola, é o café porque tem máquinas de jogar, é o CID porque é divertido, é a escolinha porque se aprendem muitas coisas e é a minha casa…o que o meu bairro tem de mais especial é o próprio bairro.
DANIEL FILIPE GONÇALVES MENDES, (13 ANOS)


O que o meu bairro tem mais de especial são...
...os campos de futebol. Apesar de só tem dois campos, são muito fixes porque podemos jogar lá a bola sem ninguém nos chatear, enquanto que noutros sítios do cerco não podemos estar à vontade para jogar. Existem também outras coisas de especial, como seja a tranquilidade para podermos descansar, enquanto que noutros bairros não há sossego por causa das drogas.
Diogo Américo Sousa Coelho, (15 Anos)

O que o meu bairro tem mais de especial é…
a sede porque é um espaço onde quando nos queremos nos encontrar com os amigos podem ir para lá e conversar beber um copo e divertirem se á grande.
Diogo João Pinto Peixoto Silva, (10 anos)

O que o meu bairro tem de mais especial são...
...as actividades do dia a dia: o futebol, as festas, o hip-hop, o ballet, as danças de salão e as bailarinas do cerco. Temos também um só campo de futebol, o da Junta Freguesia de Campanha, e lá podemo-nos divertir à grande!
Hugo Alexandre Ribeiro Sousa, (12 Anos)



O que o meu bairro que tem de mais especial são...
... as pessoas simpáticas os jardins e os meus amigos.
Daniel Orlando Mendes , (14 Anos)






O que o meu bairro tem de mais especial é...
um sítio onde posso jogar a bola e onde posso passar metade do meu tempo a divertir-me com os meus colegas e também onde posso namorar a vontade sem que me incomodem.
Tiago Ribeiro Sousa, (15 Anos)

Sem comentários: