segunda-feira, 23 de julho de 2007

Projecto Escolhas Vivas

O que o meu bairro tem de mais especial?
O meu bairro é especial porque mora lá toda a minha família.
Podemo-nos juntar todos os dias fazendo uma fogueira nos dias de mais frio. É dos bairros mais antigos do Fundão, toda a gente se conhece.
É pena as casas estarem em ruína, pois muitas pessoas que moram lá são muitos idosas e outras foram embora e deixaram as casas abandonadas.
Bairro mais fixe e cool do Fundão, é O BAIRRO DAS FONTAINHA!
Francisco Sá, (12 anos)

O que o meu bairro tem de mais especial é...
O que o meu bairro tem muitas coisas especiais; tem o Escol(H)a Viva a Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade e um grande jardim onde podemos fazer de tudo.
Por estas coisas todas eu acho que o meu bairro é o melhor!

Rafael Lopes Alves, (15 anos)

Sem comentários: