segunda-feira, 23 de julho de 2007

Projecto Esperança

O que o meu bairro tem de mais especial é…
Ter os parques com baloiços e escorregas, é ter os espaços para brincar, e é ter o Projecto Esperança. Eu frequento o Projecto Esperança porque lá tenho amigos. No Projecto posso jogar matraquilhos, ir aos computadores, também posso jogar ping-pong e ás vezes também fazemos jogos na rua.
O Spot do Mocho (Projecto Esperança) é muito divertido porque vamos à Internet com o Camilo.

Bacar Mané, (7 anos)

O que o meu bairro tem de mais especial é…
Ter o Projecto Esperança, pois é lá que as crianças, jovens e adultos são acompanhados pelos técnicos do projecto. No Projecto fazemos coisas muito divertidas como actividades livres, frequentamos os computadores, A Psicóloga faz connosco ateliers muito engraçados, temos também apoio escolar onde nos ajudam a fazer os trabalhos de casa.
O meu bairro é muito movimentado e conheço muita gente, tenho muitas amigas que gostam muito de mim, acham-me uma rapariga divertida que não gosta de se meter em confusões. Gosto do meu bairro e sou muito feliz aqui.
Edna Sousa, (12 anos)


O que o meu bairro tem de mais especial é…

Ter o Projecto Esperança, porque tem muitas actividades para entreter as crianças como jogar á bola, ir à Internet, conhecer novos amigos, aprender novas coisas que não podíamos aprender em casa ou na escola.
Acho que o meu bairro é o mais especial também pelas pessoas que cá moram, essas pessoas são muito especiais porque recebem-me sempre bem.
Também gosto dos reapears do meu bairro porque quando estou a ouvi-los cantar fico contente e ás vezes até faço músicas com eles e canto para as pessoas ouvirem.
Luís Carlos, (13 anos)

Sem comentários: